Nosso objetivo é você

A paz do Senhor para os meus amados irmãos em Cristo, e um lindo Oii para aqueles que “ainda” não são. Estou muito feliz por mais essa ferramenta que Deus tem nos concedido para pregação da sua palavra. Esse blog não tem a intenção de falar de igreja nenhuma. De criticar religião nenhuma. Nem de te transformar em um teólogo qualquer, como alguns blogs. A intenção aqui é arrancar, pelo menos um mero sorriso do seu rosto. Fazer você ver e crer que Jesus é a nossa melhor opção, e que sem Ele em nossas vidas muitas coisas deixam de acontecer. Tentaremos vos edificar através do riso, testemunhos e reflexões. Que você goste, faça sugestões e indique esse blog a seus amigos. Deus abençoe ricamente a sua vida!
/aliinepaiiva'

domingo, 30 de janeiro de 2011

Sacrifício de louvor

“Portanto ofereçamos sempre por Ele a Deus sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o seu nome” (Hb. 13:15)

Pra mim é um prazer está postando este comentário, confesso que fiquei em dúvida sobre o que escrever, mas acredito que este tema é muito interessante para os jovens.

Davi que entendia muito bem deste assunto disse: “... não oferecerei ao Senhor meu Deus sacrifícios que me não custem nada” (II Sm 24:24)

Por que louvar a Deus é um sacrifício? A palavra sacrifício deriva do radical grego thuo, que significa matar e Tiago diz: “... a língua está cheia de peçonha mortal.” Aqui está o desafio de louvar a Deus, precisamos que Ele nos toque com uma brasa viva tirada do altar, como fez com Isaias e purificou os seus lábios. Pois não podemos: cantar músicas mundanas, pronunciar palavrões, falar mal de alguém por traz, amaldiçoar e louvar ao Senhor. Agindo assim estaremos semelhantes a Caim.

O versículo diz: “ofereçamos sempre por Ele (Jesus) a Deus”. Eu vejo aqui uma constância - sempre – é por isso que é um sacrifício, será que estamos sempre pronto para louvar? E há algo mais importante – por Ele – isto é, confessar o seu nome, ou seja, quando louvamos estamos dizendo: É por Ele, Nele, com Ele e a Ele.

Faça este sacrifício e você verá o que Ele fará na sua vida.

/Pb. Eduardo Nogueira

3 comentários:

  1. Que bênção! Ter noção disso, do que seja sacrifício de louvor, é de mais importante. "Vamos adorar a Deus, vamos invocar Seu nome, vamos adorar a Deus!"

    ResponderExcluir
  2. eu não tinha visto ainda,ficou massa o trabalho fez pro senhor!!!bjs!!!ass:robert e gustavo

    ResponderExcluir
  3. Aii meninos, que bom que gostaram! Esse trabalho é nosso *--* Beijos, e continuam visitando :**

    ResponderExcluir