Nosso objetivo é você

A paz do Senhor para os meus amados irmãos em Cristo, e um lindo Oii para aqueles que “ainda” não são. Estou muito feliz por mais essa ferramenta que Deus tem nos concedido para pregação da sua palavra. Esse blog não tem a intenção de falar de igreja nenhuma. De criticar religião nenhuma. Nem de te transformar em um teólogo qualquer, como alguns blogs. A intenção aqui é arrancar, pelo menos um mero sorriso do seu rosto. Fazer você ver e crer que Jesus é a nossa melhor opção, e que sem Ele em nossas vidas muitas coisas deixam de acontecer. Tentaremos vos edificar através do riso, testemunhos e reflexões. Que você goste, faça sugestões e indique esse blog a seus amigos. Deus abençoe ricamente a sua vida!
/aliinepaiiva'

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Todo joelho se dobrará


Versículo do dia - Romanos 14:11

“Todo joelho se dobrará diante de mim e toda língua confessará a Deus”.

Se tem um versículo que particularmente eu creio que se confirma, concretamente é este.

Apesar das muitas atitudes de desobediência que este mundo vem praticando, creio que não esteja tão longe este memorável dia. Até por que o homem, mesmo aquele que nada quer com a Palavra de Deus, caminha para sua própria decisão, assim por ele tomada aqui na terra.

Feliz é aquele que no seu melhor entendimento espiritual, dobra espontaneamente o joelho na presença de Deus, confessando ser ele (Deus) o seu Senhor. O melhor mesmo é quando estamos rendidos a boa e notável palavra, sendo por ela ensinado, instruído e exortado.

O mesmo não se pode falar daqueles que repudiam declaradamente, fazendo da mesma blasfêmia e a expondo a humilhação. Para eles, dobrar joelhos vai significar uma grande dor de arrependimento, e o próprio confessar já será tarde demais

Que sejamos suficientemente inteligentes, assim como também humildes para estar sempre atentos e vigilantes, para que nada possa trazer movimento neste mundo, venha nos abalar e afastar de Deus.

/Luiz Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário