Nosso objetivo é você

A paz do Senhor para os meus amados irmãos em Cristo, e um lindo Oii para aqueles que “ainda” não são. Estou muito feliz por mais essa ferramenta que Deus tem nos concedido para pregação da sua palavra. Esse blog não tem a intenção de falar de igreja nenhuma. De criticar religião nenhuma. Nem de te transformar em um teólogo qualquer, como alguns blogs. A intenção aqui é arrancar, pelo menos um mero sorriso do seu rosto. Fazer você ver e crer que Jesus é a nossa melhor opção, e que sem Ele em nossas vidas muitas coisas deixam de acontecer. Tentaremos vos edificar através do riso, testemunhos e reflexões. Que você goste, faça sugestões e indique esse blog a seus amigos. Deus abençoe ricamente a sua vida!
/aliinepaiiva'

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Lutando pra viver em união

Versículo do dia – Salmos 133:1

Oh! Quão bom e agradável é, que os irmãos vivam em união".

Este versículo é profundamente convidativo a que vivamos realmente assim. Mas, a prática revela outra situação bem diferente.

A igreja deveria ser o melhor exemplo de irmandade. Só que nem sempre as coisas fluem como deveriam.

O modelo que aí está, abre perigoso precedente para tantos exemplos negativos. A verdadeira comunhão dentro da igreja hoje, se transformou em algumas competições particularizadas.

Os interesses que deveriam ser o de Jesus foram substituídos por outros concentrados em fisiologismos. Quando deveríamos ser a igreja que prega a boa convivência entre os irmãos, temos sido na verdade o próprio exemplo de coisas alheias a vontade do Pai.

É claro que não se deve generalizar, existem os grandes e influentes bons exemplos. Se vivêssemos a fraternidade da relação de união entre nós mesmos, estaríamos mais preparados para ganhar almas com maior freqüência.

O senhor mesmo fazia acrescentar a igreja primitiva o número de salvos por causa desta união. Ajude-nos a lutar para que a união ao invés de longe, esteja cada dia mais próxima de nós.

/Luiz Carlos.

3 comentários:

  1. É sério, mesmo, as competições particularizadas dentro da igreja são como um câncer, como uma substância mortífera, coisa de bicho peçonhento. Precisamos ter a certeza de que se for preciso "pagaremos o preço de sermos um só coração no Senhor" como diz a canção.

    ResponderExcluir