Nosso objetivo é você

A paz do Senhor para os meus amados irmãos em Cristo, e um lindo Oii para aqueles que “ainda” não são. Estou muito feliz por mais essa ferramenta que Deus tem nos concedido para pregação da sua palavra. Esse blog não tem a intenção de falar de igreja nenhuma. De criticar religião nenhuma. Nem de te transformar em um teólogo qualquer, como alguns blogs. A intenção aqui é arrancar, pelo menos um mero sorriso do seu rosto. Fazer você ver e crer que Jesus é a nossa melhor opção, e que sem Ele em nossas vidas muitas coisas deixam de acontecer. Tentaremos vos edificar através do riso, testemunhos e reflexões. Que você goste, faça sugestões e indique esse blog a seus amigos. Deus abençoe ricamente a sua vida!
/aliinepaiiva'

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Leão faminto

“SEDE SOBRIOS; VIGIAI; PORQUE O DIABO, VOSSO ADVERSSARIO, ANDA EM DERREDOR, BRAMANDO COMO LEÃO, BUSCANDO A QUEM POSSA TRAGAR.” (1Pe 5:8)

A Bíblia nos conta a historia de um jovem que três vezes ao dia, da janela do seu quarto, se voltava para Jerusalém e orava. Ele foi acusado de fazer petições a Deus e não ao rei daquela terra aonde ele vivia, por causa disto ele foi jogado na cova dos leões, mas Deus fechou a boca dos leões. Foi inocentado e os seus acusadores foram lançados no mesmo local e não tinham chegado ao fundo da cova quando os leões se apoderaram deles.

Um certo cantor, transmite através de um louvor de sua autoria, que este jovem tinha cheiro de santo e o apostolo Paulo nos diz em 2 Coríntios cap. 2 e versículo 16; que uns tem cheiro de morte e outros cheiro de vida.

Que cheiro você exala? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs! É ate engraçado, mas a Bíblia também diz que uns estão na carne e outros no espírito. Os acusadores daquele jovem com certeza estavam na carne, pois um leão faminto não dispensa uma carne.

Assim o apostolo Pedro descreve o nosso adversário, como um leão faminto, buscando a quem possa tragar, ele está ao nosso der-redor só querendo sentir o cheiro da carne.

Sede prudente, vigie, ande no espírito e tenha o cheiro da vida, pois fazendo assim você vai resistir ao diabo e ele vai fugir.

/Pb. Eduardo Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário