Nosso objetivo é você

A paz do Senhor para os meus amados irmãos em Cristo, e um lindo Oii para aqueles que “ainda” não são. Estou muito feliz por mais essa ferramenta que Deus tem nos concedido para pregação da sua palavra. Esse blog não tem a intenção de falar de igreja nenhuma. De criticar religião nenhuma. Nem de te transformar em um teólogo qualquer, como alguns blogs. A intenção aqui é arrancar, pelo menos um mero sorriso do seu rosto. Fazer você ver e crer que Jesus é a nossa melhor opção, e que sem Ele em nossas vidas muitas coisas deixam de acontecer. Tentaremos vos edificar através do riso, testemunhos e reflexões. Que você goste, faça sugestões e indique esse blog a seus amigos. Deus abençoe ricamente a sua vida!
/aliinepaiiva'

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Existem DOIS caminhos



E mais uma vez estou aqui com a grande honra de escrever no blog para que reflitam.

A maioria dos jovens de hoje pensam que a juventude está aí e que eles têm que curtir ao máximo para que “tenham história”. Uns acham que tem que beber, fumar, usar drogas, sair pela noite fazendo loucuras e pegando todos (as). Outros não, mas é a minoria. Já parou pra pensar em que isto te edificará? Até onde isso vai te levar? Isso é ruim. Está contra os princípios de Deus (independente de religião). Parou pra pensar o quão fazer essas coisas te faz mal? Pense!

O mundo nos oferece coisas que nossa carne tende a gostar e isto faz com que nós nos desviemos da presença de Deus. Podemos escolher e seguir dois caminhos, cabe a nós fazermos a escolha certa. Tem o caminho fácil e largo, que não passamos por dificuldades, mas que nos leva a morte. E o caminho difícil e estreito, que apesar das dificuldades, lutas e tribulações nos leva a eternidade.

“Vigiai e orai, para que não entreis em tentação” Mateus 26:41

As coisas do mundo só causam destruição, e arruínam tua paz com Deus. Na vida dá o inimigo que quer o teu mal, e Deus que te amou mesmo antes de você nascer. Ser de Jesus é tão bom, tão agradável... Viver do seu amor é tão gratificante e edificante. Vale a pena ser diferente! Que tal ser deste Deus tão bom que só te dá felicidades, bênçãos, vitórias...

Seja diferente! Procure algo que te dê vida, não que te mate. Deus os abençoe e até a próxima.

/Anny Raquel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário