Nosso objetivo é você

A paz do Senhor para os meus amados irmãos em Cristo, e um lindo Oii para aqueles que “ainda” não são. Estou muito feliz por mais essa ferramenta que Deus tem nos concedido para pregação da sua palavra. Esse blog não tem a intenção de falar de igreja nenhuma. De criticar religião nenhuma. Nem de te transformar em um teólogo qualquer, como alguns blogs. A intenção aqui é arrancar, pelo menos um mero sorriso do seu rosto. Fazer você ver e crer que Jesus é a nossa melhor opção, e que sem Ele em nossas vidas muitas coisas deixam de acontecer. Tentaremos vos edificar através do riso, testemunhos e reflexões. Que você goste, faça sugestões e indique esse blog a seus amigos. Deus abençoe ricamente a sua vida!
/aliinepaiiva'

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Todos serão julgados


Versículo do dia - Marcos 4:22

“E nada se faz para ficar oculto, mas para ser descoberto”

Entre todas as verdades que a Bíblia nos apresenta, esta é com certeza a que mais mete medo. E por quê? Justamente por causa dos pecados que cometemos.

A Bíblia traz um relato de um homem que tentou omitir de Deus seu pecado. Ele teve que pagar com sua própria vida, comprometendo inclusive a de seus familiares.

O preço que se paga por algo que se comete de errado é sempre muito alto. O bom mesmo é quando nossa consciência não tem nada para nos acusar diante de Deus.

Jesus é o canal que nos serve de advogado para interceder junto ao Pai. Por outro lado, a recompensa que virá se agirmos corretamente diante de Deus é imensurável.

Deus apenas quer que sejamos justos e sinceros no cumprimento de nossa missão neste mundo. Os que praticam o mal, não pensem que se livrarão do julgamento justo que virá.

Assim também, os que trilham os caminhos das atitudes sadias e benignas, serão muito bem justificados. Portanto, ninguém estará livre de seu próprio julgamento, de acordo com seus atos, por que todos eles serão revelados.

/Luiz Carlos.


Um comentário:

  1. Bendito seja para sempre o Justo, que breve virá em poder e glória, a julgar todos, grandes e pequenos!

    ResponderExcluir