Nosso objetivo é você

A paz do Senhor para os meus amados irmãos em Cristo, e um lindo Oii para aqueles que “ainda” não são. Estou muito feliz por mais essa ferramenta que Deus tem nos concedido para pregação da sua palavra. Esse blog não tem a intenção de falar de igreja nenhuma. De criticar religião nenhuma. Nem de te transformar em um teólogo qualquer, como alguns blogs. A intenção aqui é arrancar, pelo menos um mero sorriso do seu rosto. Fazer você ver e crer que Jesus é a nossa melhor opção, e que sem Ele em nossas vidas muitas coisas deixam de acontecer. Tentaremos vos edificar através do riso, testemunhos e reflexões. Que você goste, faça sugestões e indique esse blog a seus amigos. Deus abençoe ricamente a sua vida!
/aliinepaiiva'

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Nossa primeira palestra


Na noite da terça-feira que passou tivemos a oportunidade e o privilégio de participarmos da primeira palestra do ano de 2011.

O tema foi "Relacionamento na igreja", tendo como texto base Salmos 133:1 - "Oh! Quão bom e agradável é, que os irmãos vivam em união". Quem ministrou foi o nosso presidenteLuiz Carlos.

O encontro contou com o número feliz de 24 jovens do conjunto local, e 11 visitantes. Motivo de muita alegria.

Dos vários ensinamentos que nos foi ensinado, teve destaque o ponto o qual aprendemos que quando nosso relacionamento com Deus é verdadeiro, firme e constante todos os outros relacionamentos se tornam fáceis de conviver.

Desde já convidamos todos que acompanham este blog a participarem das próximas palestras que teremos. Vamos divulgar!

/aliinepaiiva.

2 comentários:

  1. paz gostei muito desse blog que Deus vos faça prosperar em nome de Jesus abraços!

    ResponderExcluir
  2. Amém. E esperamos que sua visita mais vezes. Paz irmão.

    ResponderExcluir