Nosso objetivo é você

A paz do Senhor para os meus amados irmãos em Cristo, e um lindo Oii para aqueles que “ainda” não são. Estou muito feliz por mais essa ferramenta que Deus tem nos concedido para pregação da sua palavra. Esse blog não tem a intenção de falar de igreja nenhuma. De criticar religião nenhuma. Nem de te transformar em um teólogo qualquer, como alguns blogs. A intenção aqui é arrancar, pelo menos um mero sorriso do seu rosto. Fazer você ver e crer que Jesus é a nossa melhor opção, e que sem Ele em nossas vidas muitas coisas deixam de acontecer. Tentaremos vos edificar através do riso, testemunhos e reflexões. Que você goste, faça sugestões e indique esse blog a seus amigos. Deus abençoe ricamente a sua vida!
/aliinepaiiva'

sexta-feira, 25 de março de 2011

eu, Tu e ele

Outro dia ouvir o seguinte:

- Sabe o que acontece quando você louva ao Senhor de todo o seu coração?

- Não, o quê? - Pensei. E a pessoa respondeu:

- O INFERNO ESTREMESSE!

- '¬¬

É aquela coisa, se o motivo de você se relacionar com uma pessoa, em partes, está baseado na existência de uma terceira pessoa, seu relacionamento com essa pessoa pode ficar defasado caso a terceira pessoa saia de cena. Entendeu? Pense nisso.

#PapoDeCrente

Escrito por Miquéias Mesquita em Miqueblog

quarta-feira, 9 de março de 2011

Fique alerta!

Coração x Inimigo




“SOBRETUDO O QUE SE DEVE GUARDAR, GUARDA O TEU CORAÇÃO, PORQUE DELE PROCEDE AS SAÍDAS DA VIDA.” (Pv 4:23)

Diz o teólogo Anselmo: “Nosso coração é qual moinho, sempre ativo, que certo senhor entregou aos cuidados de seu servo, recomendando - lhe que só deveria ali moer do cereal de seu senhor , fosse trigo , centeio ou veia; e que deveria viver do seu produto. Aquele servo porém , tem um inimigo que lhe está sempre pregando peças. Se a qualquer momento o encontra sem vigilância, atira-lhe cascalho para impedi-lo de funcionar, ou piche para emperrar , ou sujeira, ou palha para misturar com a farinha. Caso o servo seja cuidadoso em cuidar do moinho, então sai dali uma bela farinha , que é ao mesmo tempo um serviço para seu senhor e um sustento para ele . Mas , se ele gazeia e permite ao inimigo intrometer-se no seu maquinismo , os maus resultados conta a historia. Seu senhor indigna-se, e ele próprio passa fome.”

O moinho que está sempre a trabalhar é o coração e a mente. Do produto deste moinho, você e eu devemos viver. Precisamos cuidar com o que dentro dele pomos. A mente, a alma, edifica-se com o que se alimenta; e fica conosco a responsabilidade de escolher esse alimento. O inimigo, que vive sempre pregando peças ao moinho, obviamente é satanás. Ele está sempre intrometer - se com o maquinismo, e introduzir nele maus pensamentos de toda espécie. Os que não querem cair como presas dos enganos de satanás devem guardar bem as vias de acesso a alma; devem se esquivar de ler, ver e ouvir tudo quanto sugira pensamentos impuros. Não devem permitir que a mente se demore no acaso, em qualquer assunto onde o inimigo das almas possa penetrar. O coração deve ser fielmente guardado, pois de outra maneira os males externos despertarão os internos e a alma vagará em trevas.

Que Deus nos ajude a guardar bem as entradas da alma, de modo a sujeitar todo o pensamento à obediência de nosso Senhor e Mestre.

/Pb. Eduardo.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Testemunho vivo 2


Bom antes de começar a falar sobre o meu testemunho , eu queria agradecer a oportunidade que eu estou tento de falar para outras pessoas que eu sou um milagre.
Nasci no dia 5 de fevereiro, nascida na fé (graças a Deus). Mas aos quatro meses de vida descobriram que eu tinha asma. Foi muito triste para meus pais, pois eu era muito pequena. Fui varias vezes ao hospital para tratar desse problema. Tinha várias crises, era muito triste. Aos seis anos contrai uma doença chamada pneumonia, eu sentia muitas dores nas costas, meu peito vivia sempre cheio, meu pulmão encolheu. Uma decepção para meus pais, agora que eu vivia mais nos hospitais do que em casa. Até que um dia eu me internei no frotinha de Messejana. Por uma semana fui desenganada pelos médicos, eles deram o diagnostico de outra doença (telectazia). Fui medicada, fui tratada com a doença errada. Fiquei melhor, mas passou-se um mês e comecei a sentir várias dores de novo. Minha mãe me levou outra vez ao hospital, fui atendida por uma doutora que naquele momento foi enviada por Deus para dizer para minha mãe ir a outro hospital por que a doença que eu tinha não era pneumonia. Chegando ao hospital geral as doutoras já entendiam o meu problema. Passei alguns dias me tratando, até que um dia me internaram lá no Hospital Geral. Passei 21 dias naquele hospital sendo cuidada por Deus e pelos médicos. Sai de lá curada. A dor muito forte que eu sentia no meu peito saiu. Mas lá no hospital que eu estava tinha um vírus da tuberculose e eu contrai. Foi ainda mais triste. Passei seis meses fazendo o tratamento dessa doença. Poucas pessoas sabiam, por que minha mãe não queria que eu perdesse a minha infância, deixasse de falar com outras crianças por causa disso. Ela tomou as precauções certas e em seis meses fiquei melhor. Na escola tinha várias crianças que tinham preconceito comigo por causa das crises alérgicas que eu tinha, porque eu ficava tossindo muito. As outras crianças nunca deixavam eu brincar. Minha mãe foi várias vezes na escola falar que não pegava, que as professoras pudessem entender o meu problema. Tomei remédios muito fortes até os meu 11 anos, depois Jesus me constituiu por inteira. Aos poucos meu pulmão, foi voltando ao normal. Para a glória de Deus hoje eu sou totalmente curada de tudo que me aconteceu. Hoje não uso mais bombinhas de ar para asma. Raramente fico gripada, mas não é mais aquela gripe forte. Hoje eu vivo bem, quem quiser ver e comprovar a minha cura eu tenho ainda alguns exames é só pedir para ver que eu mostro para comprovar o que Deus fez na minha vida. Por que Deus é maravilhoso. Ele me curou do que muitos diziam que não tinha mais jeito,hoje eu não sofro mais com essas doenças. Que com esse testemunho você possa ver que Deus é maravilhoso. Ele faz milagres aonde nós menos esperamos. Ele me livrou e pode livrar você também, creia que Ele é poderoso e pode fazer aquilo que você menos espera. Eu peço oração para que Deus possa me abençoar cada vez mais e me dê coragem para que algum dia eu conte esse testemunho na igreja. Amém !

Eduana Nogueira/15 anos